quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palavras para os meus 37



"Querida Adriana! No seu aniversário deixo de lado a timidez; o companheiro medo de estar sendo inconveniente e ter as minhas inseguranças conhecidas, para dizer admiro muito a sua inteligencia; a sua sagacidade e a luta pelos seus sonhos e ideais. Lindo de ver é o amor que você tem pela vida, pela arte e a força que você nos passa quanto expõe algumas das suas fragilidades, algo que todos fazemos de tudo para esconder. Não posso negar também que admiro muito os seus olhos de lince, que com muita sensibilidade observa o longinquo e começa a se preparar para o futuro antes que ele se apresente ou que traga surpresas indesejáveis... enfim sou sua fã! Sei que não estou por perto sempre, alguém já me disse que pareço alheia aos outros, mais só eu sei o que tem dentro desses meus irrequietos coração e alma. Amo muitas pessoas e dentre elas você é uma das mais especiais. Desejo do fundo do meu coração que encontre a paz, o amor, a felicidade ou os momentos felizes que todos almejamos. Que Deus te abençõe, desvende todos os segredos do seu coração, lhe dê a vitoria em suas mãos referente aos seus mais desejados sonhos, mas que também são sonhados por "Ele". Feliz Aniversário!!! Um grande abraço e até qualquer hora!!!

Um comentário:

  1. Lindos parabéns, Dri! Eu quero acrescentar que você é guerreira! Luta pela sobrevivência mas de uma maneira bonita, com muita sensibilidade... que te leva a lutar não só por você mas por todos os desassistidos, contra as injustiças, contra tudo e todos se necessário para tentar fazer com que o mundo em que vivamos seja melhor, mais justo! Também sou seu fã e fico feliz de ver seu blog de volta ao ar! Que tenha vida longa e que seja povoado por seus belos textos... faça como a pessoa que te mandou os parabéns e "deixe de lado a sua timidez; o companheiro medo de estar sendo inconveniente e ter as suas inseguranças conhecidas". Beijos!!

    ResponderExcluir