Antes de começar, quero dizer: TE AMO, MINHA DOCE AMIGA.
Acabei de matar um pouquinho da imensa saudade que sinto de você.
Você, amiga de sempre. De tantos anos. A primeira que me amou, que me aceitou, que me ajudou.
A que deu início, ainda que lá longe, ao meu processo (lento, tah certo) de transformação. Quantas vezes ofereceu um beijo e um abraço, e eu, com uma dureza implacável me afastava.Mas você com sua paciência sempre se reaproximava.
Na sua amizade encontrei os sentimentos e alicerces que hoje me ajudam a enxergar a vida com novas cores. Você me ensinou sobre respeito, doação, paciência, amor a família e aos amigos.
E se hoje tento olhar o próximo da melhor forma possível, foi com você que aprendi.
Sim, minha amiga, mudei e aprendi tanto nesses últimos anos. Queria tanto compartilhar tudo com você. Mas quem sabe com a eternidade ajudando?
Em maio completaremos mais de duas décadas de amizade (21 anos,espeificamente)e pensa que tudo começou com o show do New Kids on the Block que fomos assitir na sua casa, lembra (nossa!)?! Quantos encontros e desencontros tivemos, mas, todas às vezes que a vejo sinto que o tempo nem a distância conseguem apagar nossa amizade.
Nos meus momentos de desalento é em você que penso; é para os seus ouvidos que desejo contar meus segredos, minhas alegrias, conquistas e desalentos.
Você está, com certeza, na lista para quem dediquei o post: Meus Secretos Amigos.
Te amo e nunca se esqueça: sempre, mas sempre, estarei aqui.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga.
Obrigada por ter me escolhido!
Drizinha
ResponderExcluirOntem ao ler tudo o que escreveu chorei de felicidade e alegria, e nem mesmo consegui comentar...
Sim, FELICIADE por ser agraciada com sua amizade verdadeira, duradora e sólida. Tão poucos têm isto na vida! Como sou abençoada pelos nossos vinte e um anos de companheirismo!
Claro que tivemos desencontros!
Um deles, quando vc foi para o Japão. Eu me lembrava de você com saudades. Lembrava da canção: "Amigo e´coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito, dentro do coração (...) Um dia amigo eu volto a te encontrar ..." e pensava como você era uma moça lutadora, consciente de suas necessidades e disposta a consegui-las, valente ao não desanimar nunca.
Eu admirava tudo isto, e sempre pensava no meu íntimo: Quero ser como a Dri!
Não sei se consegui desenvolver estas qualidades, mas aprendi com você que a vida sempre nos dá uma nova chance, que nunca podemos desistir de lutar e hoje não desisto com facilidade das minhas lutas. É, então acho que aprendi sim não é? kkkk.
Depois que você voltou do Japão e algum tempo passado disso, foi uma honra que tê-la comigo no escritório.
Aqueles foram meses especiais para mim! Eu passava por momentos muito delicados e ali aprendi mais ainda com você!
Tive seu carinho, seu apoio e o mais puro amor. Como foram bons nossos almoços, as caronas, as conversas profissionais, o incentivo que vc me dava dizendo-me que eu conseguiria vencer novamente.Eu adorava trocar idéias contigo e ver como seu raciocínio era lógico,rápido e inteligente. Eu ficava encantada com isso!
Sei que tudo isto parece ser "coisa pequena", mas é através das coisas pequenas e simples que as grandes se realizam.E são por todas essas pequenas e singelas coisas, e tantas mais que não as posso enumerar que eu a amo tão intensamente.
Obrigada por todo o seu amor Dri.
Obrigada por tornar meus dias melhores. Você é verdadeiramente digna da designação AMIGA.
Eu a amo, e sei que isto será para sempre!
Sinto saudades.
Beijinhos.