quinta-feira, 17 de março de 2011

Tenho descoberto dia após dia a beleza das verdadeiras amizades.
Receber o telefonema de um amigo pra saber como estou, o abraço apertado da nova amiga, a doação do tempo por parte de velhos amigos para não me deixar só, o olhar carinhoso e preocupado do amigo ao lado, saber que tenho para quem ligar a qualquer hora e serei prontamente ouvida é tão gratificante.

Incrível que nesses dias de saudade, "por acaso", encontrei meus amigos queridos que andavam sumido. Hoje, pela manhã, a Tessa; chegando ao trabalho no estacionamento, o Gustavo (amo!) e à tarde, falei com a Leila.

Maktub!

Realmente, começo a desconfiar que fiz muitas coisas boas na vida para estar recebendo tudo isso de volta.

Amigos, que bom que vocês estão comigo.

Ps: Leila, feliz aniversário!!! Que bom falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário