terça-feira, 5 de junho de 2012

Você me disse que passa quase todos os dias por aqui na expectativa de encontrar algo postado especialmente para você.

Confesso que nesses últimos tempo publiquei mais para mim mesma. Mais uma prova do meu egoísmo.

Sei que falhei. Na vida, como pessoa, com você.

E vieram as dores, as marcas profundas, os rancores.

Não se passa um dia sem que eu não derrame, pelo meus olhos, um pouco dessa dor. Ela bate fundo, lá na minha alma e sei que na sua também.

Me sinto tão pequena, tão fraca e tão imperfeita. Quisera eu poder voltar o tempo. Não para alguns meses atrás, mas para muito, muito mais além.

Escreveria outra estória, me vestiria com outras roupas, daria outros sorrisos.

É tão difícil dar os passos agora. Os pés parecem presos a bolas de chumbo. Falta-me força.

Assim como me falta dom para escrever.

Seria tão mais fácil achar as palavras certas, escrevê-las e enviar-te, junto com os meus arrependimentos, meu amor e meus desejos de novas vidas e felicidade real para mim, para você e para nós dois juntos (?).

Quando desejo isso, será novamente o meu egoísmo falando?

Só sei que não consigo me imaginar sem você mas não sei, e acho que nunca soube, o tom certo para tocar nossa música.

Preciso aprender a carregar meus cemitérios. Preciso reaprender a viver e aceitar minhas dores.

Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário