segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para você: minha saudade

Sei que quase não tem aparecido por aqui. Creio que está certo e admiro sua postura.
Mas hoje fui despertada com a dor da saudade no peito.
Cada vez mais sinto a distância, a ausência, a saudade.

O discurso de todos é quase o mesmo: vai passar, um dia vai passar.
Mas não queria que passasse. Quero manter a dor, assim, ela me traz você.

Ou um pouco de você.
Num dia desses sonhei que você encontrou outra pessoa. Estava com um filho.
Acordei afundada na tristeza. Um filho...O filho. O filho que não tivemos, que não terei com você.
O que não herdará sua inteligência, seu sendo de humor, seu nobre caráter.

Ontem alguém me lembrou um trecho de uma música que dizia: se não doer, não é amor de verdade.
E o meu dói. Muito!
Sei que não acredita muito nesse amor que tenho. Mas ele existe. Ele dói.

Hoje tenho a confirmação do fim. Aquele "talvez um dia, num futuro, quem sabe..." nunca existirá.

Recolho meus cacos, meu cansaço, o que sobrou de mim.
Você deixou marcas profundas e preciso confessar que algumas machucaram muito.

Mas, e quem não erra?
Estou aqui com minha saudade, com minhas ilusões, com minha solidão, com minhas buscas por respostas que não  podem ser dadas agora, ou já foram dadas em algum momento que não escutei.
Para você: minha saudade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário