segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dos dias felizes

Hoje acordei com algumas lembranças, memórias de um tempo passado.
Foram tantas dores recentes, tantas caminhos perdidos, tanto desequilíbrio e loucura.
Lembrei-me das manhãs de domingos na 26 rodeadas de Smallville seguido de The O.C.
Lembrei-me dos dias no Tupinambás, em que esperava o tempo certo para fritar o bife e corria na janela para ver você chegar.
Lembrei-me do campeonato de bozó, antes de dormir, na casa da Sandra.
Lembrei-me do nosso primeiro reveillon preparado para a família na casa da Itaparica.
Lembrei-me da chegada da Julie.
Lembrei-me da mudança para nossa casa e da busca pela Meg.
Lembrei-me de irmos comprar o seu primeiro terno para as reuniões com os clientes.
Lembrei-me da escolha da gravata errada.
Lembrei-me do anel que tu me deste.
Lembrei-me da sua insegurança para fazer sua primeira viagem internacional.
Lembrei-me de te olhar pela janela do centro cirúrgico e chorar de emoção.
Lembrei-me do amor que sentia, da pureza que enxergava em mim mesma.
Nesse momento era apenas desequilibrada, depois enlouqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário