quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vale uma sessão de análise:

Estava caminhando por uma rua desconhecida quando passei por uma casa onde havia uma piscina na varanda.
Olhando para a piscina, percebi que ela estava desnivelada e pelo desnível, a água poderia escoar para dentro da casa.
Continuei caminhado e observando tanto a piscina, quanto a água e a casa. Ao passar na calçada, pelo cômodo que seria a cozinha, reparei que ela era bem alta em relação ao chão e que havia um vão por baixo da porta. Olhei pelo fresta e vi que os móveis que estavam dentro pareciam gastos e úmidos e pensei: "nossa, a água vai entrar para dentro da casa!"
Continuei caminhando e, ao olhar para trás, vi que vinha em minha direção muita água. Não sabia dizer se da piscina ou de outro lugar. Era uma água muito suja e quanto mais eu caminhava, mais percebia que o fluxo aumentava e se aproximava. 
Com medo da água me levar, subi num muro e ali fiquei, para me proteger. Vi que muitas pessoas estavam do outro lado do muro e me observavam. Fiquei com vergonha e com medo de que chamassem outras pessoas para registrar tal momento.
Vestia meu vestido estampado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário